Bodymod Premium
Labret de encaixe em ouro de 14k com serpente detalhada-Ouro 14K-1.2 mm.
-10% extra aplicado automaticamente no pagamento!
1d 17h 37m 0s
Bodymod Premium
-10% extra aplicado automaticamente no pagamento!
1d 17h 37m 0s
Nome: Labret de encaixe em ouro de 14k com serpente detalhada-Ouro 14K-1.2 mm.
SKU: Labret-143-2-GD
Brand: Bodymod Premium
Espessura da barra: 1,2 mm
Tipo de fecho: Push-in
Tipo de joia: Labret, Disco traseiro plano
Posição: Lóbulo, Helix
Comprimento: 8 mm
Material: Ouro 14K
Cor: Dourado
Número de unidades: 1
Se estás à procura de uma joia para os teus piercings única e especial, este labret com uma serpente detalhada é excelente para ti. A joia é feita de ouro de 14 quilates, um material de alta qualidade, e poderás optar pela tua versão favorita, de entre ouro clássico ou ouro branco.
Poderás ainda optar por uma barra com espessura de 1 mm ou de 1,2 mm. Só o comprimento é que é igual em todos os modelos. A traseira plana típica dos labrets faz com que esta joia seja uma excelente opção para vários piercings, podendo ser usada em vários piercing no lábio, na orelha e até no nariz.
Este labret em particular, tem um fecho de encaixe com um sistema muito fácil de inserir mesmo em piercings mais chatos, já que não tens de enroscar o topo. O topo tem um pequeno pino que é inserido na barra do labret. Por outro lado, se te aperceberes que o topo está muito lasso, poderás dobrar ligeiramente o pino para criar mais tensão no encaixe.
Espreita as variações de cor disponíveis para este labret de ouro de 14 quilates e encomenda já o teu com entrega rápida.
Ainda não existem avaliações! Clica no botão à direita para enviares a tua!