Informação: A BodyMod continua aberta e continuamos a trabalhar arduamente para entregar os seus piercings à sua porta!

  • 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Envio de apenas €1,5
    Gratuito para pedidos acima de €20.
  • Entrega em 1 dia
    Entrega em 24h com o envio DHL Express.
  • Portugal e Brasil
    Enviamos para Portugal e para o Brasil.

37 Item(s)

por página

37 Item(s)

por página

  •  
    30 dias para devolução
    Receba a sua joia e avalie-a por si mesmo/a
  •  
    Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  •  
    Atendimento ao cliente
    Por e-mail todos os dias úteis de 10:00-15:30.

Piercings Labiais

A BodyMod fornece todo o tipo de jóias de piercing para os seus piercings labiais. O objetivo da BodyMod é poder oferecer-lhe tudo o que seja possível para o seu piercing labial.

Aqui estão as jóias para piercings labiais:

Os diferentes tipos de jóias estão separados pelo seu tipo de material, como aço cirúrgico , titânio, ouro, PTFE, etc.
É muito importante que escolha o material correto para o seu piercing labial. Os dentistas recomendam materiais como PTFE e bioplástico, uma vez que estes não são prejudiciais aos dentes ou gengivas. Aqui na loja oferecemos uma grande variedade de estilos para os dois materiais e a única desvantagem é que o material pode ser "mordido". É importante lembrar que este poderá partir-se ao morder, caso fosse outro material isto poderia danificar os dentes.

O comprimento das jóias de piercings labiais:

É importante que o comprimento da jóia usada no lábio não seja muito longa. Se usar umajóias de piercing muito longa, arrisca a danificar os dentes e a gengiva. Por isso, como saber qual o tamanho a usar? Na verdade, não é muito complicado descobrir seguindo algumas orientações. Quando perfura o seu piercing, é normal que a jóia usada seja um pouco maior para que tenha espaço no caso de inchaço. Ou seja, em piercings labiais comuns como Madonna, Medusa, angel bite, snake bite, labret inferior, etc o comprimento da jóia inicial é de 10mm.

Quando o inchaço passa e a ferida começa a cicatrizaçãor, então é hora de trocar para uma barra menor. O mais comum é 8 mm, que também é o tamanho padrão que encontrará aqui na loja. Porém, lembre-se que jóias de bioplástico e PTFE, geralmente podem ser cortadas, de forma a que possa escolher o tamanho que quer.

Hoje em dia os piercings labiais também têm uma espessura padrão. Geralmente são perfurados com uma agulha de 1,2 mm que é o tamanho padrão encontrado nas jóias aqui da BodyMod. Caso a espessura seja outra, será especificado.

Os piercings labiais também têm uma grande vantagem de poderem esconder-se através de um"retentores" transparente, simultaneamente podendo escolher várias formas de piercings diferentes. Geralmente não há nenhum problema em mudar de jóia argolas com bola, argolas sem fim, ferradura e labret.

Estamos ansiosos para lhe enviar o seu novo piercing para os seus lábios.