• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Plugs falsos

Piercings falsos

Finja ter um novo piercing ou uma orelha dilatada

Itens 1 a 48 de 130 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Itens 1 a 48 de 130 total

por página

Page:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Piercings falsos

Muitas pessoas se pergunta se perfurar um piercing seria uma boa idéia, mas têm dúvidas de como ficaria o resultado final. Ou pode ser também que você apenas queira surpreender seus pais ou amigos. Para isso um piercing falso poderia lhe ajudar.

Piercings falsos parecem piercings reais

Um piercing falso é um piercing qualquer, que é projetado para que não se possa perceber que é na verdade falso. A joia do piercing segura-se geralmente com a ajuda de imãns.

Piercings falsos não são permanentes

É importante deixar claro, que piercings falsos podem ser usados por alguas horas ou um dia inteiro. Eles não são para uso permanente, porém piercings de orelha falsos podem ser usados por quanto tempo você desejar, uma vez que esses são presos como brincos de orelha comumns. Entretanto, você deve ser extremamante cuidadoso(a) com um piercing de língua falso, já que esse pode soltar-se e ficar preso na garganta. Portanto tenha sempre muito cuidado quando usar essa joia e nunca use-a para dormir.  

Encontre diversos designs de piercings falsos aqui na loja

Em nossa loja virtual você pode encontrar uma grande variedade de todos tipos de piercings falsos, de piercings de língua à piercings labiais. Se você tiver um pedido especial com relação a um piercing falso, você pode contactar-nos através de nosso atendimento ao cliente que está sempre disponível a lhe ajudar e aconselhar.

Não tem certeza se piercing é algo para você? Experimente nossos piercings falsos.

É muito comum de ter dúvidas sobre se um piercing combinaria com você, portanto piercings falsos são uma boa maneira de testar como o resultado final ficaria. Desta maneira você pode ter certeza de que o resultado seja como você deseja e imagina. Testar um piercing desta maneira tem tornado-se muito comum e cada vez mais clientes decidem-se por esse tipo de joia de piercing. E a tendência é que isso só aumente.