Informação: A BodyMod continua aberta e continuamos a trabalhar arduamente para entregar os seus piercings à sua porta!

  • 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Envio de apenas €1,5
    Gratuito para pedidos acima de €20.
  • Entrega em 1 dia
    Entrega em 24h com o envio DHL Express.
  • Portugal e Brasil
    Enviamos para Portugal e para o Brasil.

13 Item(s)

por página

13 Item(s)

por página

  •  
    30 dias para devolução
    Receba a sua joia e avalie-a por si mesmo/a
  •  
    Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  •  
    Atendimento ao cliente
    Por e-mail todos os dias úteis de 10:00-15:30.

Piercings de mamilo

A perfuração de um piercing de mamilo, é um fenómeno que já acontece no mundo há muitos séculos. De facto, algumas religiões usavam piercings de mamilo para tudo desde um modo de adoração a Deus, a uma forma de aumentar a fertilização, entre outros motivos. Hoje em dia, os piercings de mamilo são algo completamente diferente e simplesmente estão na moda.

Piercing de mamilo é um piercing de muitas possibilidades

Existe uma variedade enorme de jóias para o seu piercing de mamilo e pode encontrar muitas dessas variedades aqui na loja. Pode encontrar os tipos mais simples de jóias de piercing como, por exemplo, argolas com bola e barras rectas, mas pode também encontrar jóias mais excêntricas como, por exemplo, escudos para mamilo. Recomendamos que apenas use jóias como escudos para mamilo em ocasiões especiais, porque estas jóias podem ser um tanto desconfortáveis para usar permanentemente. No entanto, pode usá-las com a frequência que bem desejar, porém, é mais comum usar uma argola ou uma barra no dia a dia.

Piercing de mamilo e gravidez

Se engravidar enquanto estiver a usar um piercing de mamilo, não precisa entrar em desespero. Existem bons conselhos e orientações sobre como manter o seu piercing no mamilo. Durante a gravidez pode manter o seu piercing de mamilo como sempre o fez, porém, após o parto há algumas regras que deve seguir. É importante que retire o piercing ao amamentar porque recém-nascidos mamam com muita força e isto poderia fazer com que as bolas se soltassem do piercing e ficassem presas na garganta do bebé, e causar ferida tanto a si como ao bebé. Após amamentar pode usar a jóia novamente e nesse caso recomendamos usar jóias feitas de PTFE por serem macias e confortáveis.

Um piercing de mamilo não é um obstáculo na amamentação

O mamilo é conectado a muitas glândulas mamárias e estas não são completamente afetadas pela agulha na perfuração. Portanto, pode amamentar sem problemas se tiver um piercing de mamilo.
Aqui pode ler mais sobre o piercing de mamilo e a sua história.

Piercing de mamilo e tamanho da jóia

Um piercing no mamilo é sempre perfurado com uma barra de espessura 1,6mm. Esta é a medida padrão porque este tamanho evita que o corpo rejeite a jóia. O comprimento/diâmetro da jóia, porém, é muito individual, assim como a escolha entre usar uma barra recta, uma banana ou uma argola. Leia mais na nossa secção sobre medidas de piercing antes de comprar um tamanho de diâmetro específico, para que tenha certeza que escolheu o tamanho correto.