Ouro 14K

Bodymod Premium

Conjunto de piercings para a orelha de ouro 14 quilates com pedras-Ouro 14K

199,90 €
Detalhes

Nome: Conjunto de piercings para a orelha de ouro 14 quilates com pedras-Ouro 14K

SKU: Barbell-14-GD

Brand: Bodymod Premium

Espessura da barra: 1,2 mm

Tipo de fecho: Rosca externa

Tipo: Barbell

Posição: Lóbulo, Helix, Anti-helix

Comprimento: 6 mm

Material: Ouro 14K

Cor: Dourado

Cor da pedra: Transparente

Tipo de pedra: Zircónia cúbica

Número de unidades: 1

Design: Simples

Tamanho da bola: 3 mm

Descrição

Aqui está a oportunidade para obteres um luxuoso conjunto de três joias de piercing para a orelha, feitos em ouro puro. Estes fabulosos piercings têm uma grossura de 1,2 mm, por isso, ajustam-se perfeitamente a perfurações feitas com agulha. O conjunto é composto por três piercings com uma linda pedra transparente em três tamanhos diferentes: 2 mm, 3 mm e 4 mm.

Podes utilizar os três piercings a seguir uns aos outros ou podes recorrer à criatividade e colocar, por exemplo, um no hélix, um no trago e um no lóbulo. Até podes brincar com os diferentes tamanhos.

As pedras são redondas e biseladas, permitindo o reflexo da luz de diferentes ângulos. Poderás reparar que as pedras brilham de forma diferente, dependendo do ângulo. Além disso, cada pedra é fixa à joia com garras que a mantém seguras.

Estas joias são de alta qualidade, satisfazendo até os clientes mais exigentes.

Avaliações

Ainda não existem avaliações! Clica no botão à direita para enviares a tua!

Visa
Mastercard
Maestro
PayPal
Google Pay™️
Apple Pay
MB WAY
CTT
DHL Express
FedEx Express
Postnord

*Na promoção atual, não estão incluídos produtos de ouro 14k.

2.1.0