Bodymod Trend

Ring af titanium med hængsel og små kugler-8 mm.

10,32 €12,90 €
-20%

Compra com -20% durante as próximas:

2d 18h 9m 9s

Detalhes

Nome: Ring af titanium med hængsel og små kugler-8 mm.

SKU: Ring-168-1

Brand: Bodymod Trend

Espessura da barra: 1,2 mm

Tipo de fecho: Articulação

Tipo: Argola

Posição: Tragus, Septum, Lóbulo, Helix, Daith, Conch, Anti-helix

Diâmetro: 8 mm

Material: Titânio

Cor: Prateado

Número de unidades: 1

Descrição

É sempre preferível ter uma argola de titânio do que uma de aço cirúrgico, por causa da limpeza que o material permite. O titânio é um material tão limpo que até pode ser utilizado em novos piercings.

Esta argola é, obviamente, feita de titânio, o que é claro através do seu peso. O titânio é um material bem mais leve que o aço cirúrgico e consequentemente muito confortável de utilizar. A argola contém uma articulação que assegura a abertura e o fecho do segmento. O segmento pode ser fechado pressionando-se até ouvir um clique. Agarradas ao fundo da joia estão sete pequenas contas, sendo a do meio a maior e as seis laterais as mais pequenas. A conta maior mede 2,5 mm e as mais pequenas medem 2 mm. A conta maior faz com que o ponto de interesse seja o fundo da argola e faz com que o modelo se assemelhe a uma seta.

Esta argola pode ser utilizada em piercings com dimensões iguais. A argola tem uma grossura ou espessura de 1,2 mm (16 g) e está disponível com um diâmetro de 8 mm ou 10 mm. É excelente para piercings como, por exemplo, os no septo ou outros na orelha. 

Avaliações

Ainda não existem avaliações! Clica no botão à direita para enviares a tua!

Visa
Mastercard
Maestro
PayPal
Google Pay™️
Apple Pay
MB WAY
CTT
DHL Express
FedEx Express
Postnord

*Na promoção atual, não estão incluídos produtos de ouro 14k.

2.1.0