• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Plugs de silicone para alargamento

Plugs de silicone para alargamento

Veja também nossos plugs de acrílico, aço cirúrgico ou materiais orgânicos

Você pode também ir à nossa seção de túneis

2 Item(s)

por página

2 Item(s)

por página

  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Plugs de silicone para alargamento

Plugs de silicone para alargamento é um dos tipos de plugs mais populares. O material silicone é muito indulgente, o que significa que você pode manusear o  seu plug com facilidade ao colocar a joia na orelha. Pelo material ser silicone você também pode torcer or dobrar o seu plug, para que a aplicação ou remoção da joia na orelha seja mais fácil. Na BodyMod.pt nós temos plugs de silicone por preços muito acessíveis. 

No texto abaixo você poderá ler mais sobre plugs feitos de silicone. Você pode por exemplo ler sobre o silicone diferencia-se de outros materiais. Além disso, nós explicamos por que plugs de silicone são tão populares entre pessoas com alargamentos. 

Vantagens de plugs de silicone

Muitas pessoas consideram silicone um material fantástico para alargamento. Isso é porque, plugs de silicone são muito fáceis de aplicarem na orelha uma vez que o material é tão flexível. As bordas da joia podem ser dobradas e a joia rapidamente está no local correto (ao dobrar as bordas a joia diminui facilitando a aplicação). Além de ser muito flexível, silicone é um material muito macio. Isso quer dizer que é muito confortável de usar essa joia na orelha. Ao dormir à noite você quase não perceberá sua joia de silicone na orelha, por essa ser tão flexível e macia. Porém se você tiver um plug de metal ou de madeira, não é surpresa nenhuma que você possa sentir uma irritação na orelha ao deitar a cabeça no travesseiro. 

Conselhos sobre plugs de silicone

Se você tem um alargamento que não está 100% curado ainda, você não deve usar um plug de silicone na orelha. O motivo para isso é que sua pele não pode respirar bem com uma joia de silicone. Uma ferida (o furo) precisa de ar. Portanto você deve esperar para usar um plug de silicone. 

Por conta da dificuldade da pele para respirar, pode ser que você experiencie um certo mal-cheiro em seu alargamento. Portanto é importante limpar o seu alargamento frequentemente para evitar o desenvolvimento do mal-cheiro, assim como evitar uma inflamação. Na BodyMod.pt nós temos diversos produtos higiênicos, que são adequados para limpar alargadores. Entre nossos produtos você pode encontrar Smelly Gelly. Smelly Gelly retira o mal-cheiro que pode desenvolver-se em um plug de silicone. Além disso, nós também oferecemos Holey Butt'r, que também reduz o mal-cheiro e ainda serve para diversas funções práticas no que diz respeito alargamento. O bom de plugs de silicone é que esse é um material que resiste água e produtos de limpeza. Isso significa que você tem as melhores condições para manter o seu plug o mais limpo possível e que você não precisa retirar a joia quando for tomar banho, nadar na piscina ou aproveitar ondas. 

Quer ler mais sobre plugs de silicone? 

Em nosso blog de informações você pode ler muito mais sobre plugs e silicone. Se você nunca fez um alargamento antes, nós recomendamos que você leia o conteúdo de nosso blog. Dessa maneira você pode se informar bem para o seu futuro plug e o que diz respeito a higiene e materiais.