
Mamilo clicker com um coração e cantos entrelaçados
Se é bastante afortunado/ em ter um piercing do mamilo, agora tem a oportunidade de decorá-lo com esta bonita joia com fecho de clip. Esta joia está decorada com um fabuloso coração no centro, e desenhos de arlequim que ficará justamente por baixo do seu mamilo.
O fundo do arlequim tem a forma da joia, em forma de meia-lua, mais estreita nas extremidades do que no centro. O coração está repleto de pequenos brilhantes brancos em forma de diamante, para que quando a luz se incida, estes brilhem o mais possível.
Esta joia é muito delicada e sensual ao mesmo tempo, além de estar disponível em três cores distintas. Escolha entre o prateado, dourado ou ouro vermelho.
Todos elas são estupendas, cada uma de forma particular. Em qualquer dos três modelos os brilhantes são transparentes.
Nome | Mamilo clicker com um coração e cantos entrelaçados |
---|---|
SKU | Nipple-62 |
Campanha | 3 por 2 |
Espessura da barra | 1.6 mm. |
Tipo de fecho | Articulação |
Tipo | Clicker para o mamilo |
Posição | Mamilo |
Comprimento | 12 mm. |
Material | Aço cirúrgico |
Tipo de revestimento | Revestimento padrão |
Número de unidades | 1 uni. |
Materiais secundários | Latão |
A joia é revestida? | Sim, completamente |
