• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.

Termos e condições de venda

Frete e entrega

BodyMod.pt lhe oferecea melhor entrega de materiais de decoração corporal de Portugal.
Se você fizer sua encomenda até as 15:30*, enviamos o produto no mesmo dia com CTT. Isso vale para todos os dias úteis (Segunda a Sexta-feira).
Se você comprar por um valor de 20.-€ ou mais, nós oferecemos frete gratuito. Caso contrário nosso frete padrão é de apenas 1 €. 

BodyMod.pt também oferece entregas ao Brasil. Assim como para Portugal, todas encomendas efetuadas antes das 15:30 são enviada no mesmo dia.
Os preços de envio para o Brasil podem ser vistos no site na etapa final de pagamento da sua compra. Note que para o Brasil nós não oferecemos frete grátis para compras acima de 20.- €.

Para informações adicionais sobre os modos e prazos de entrega clique aqui.

A embalagem da BodyMod.pt sempre será um envelope comun. O endereço de remetente sempre será:

BodyMod.pt
Schäferweb 2
24941 Flensburg 

* O pagamento deve ser realizado dentro desse horário.

Tratamento de dados pessoais

Para que você possa receber seu pacote, nós precisaremos de seu nome e endereço. Já que enviamos um e-mail de confirmação nós também precisamos de seu endereço de e-mail. Essas informações não são compartilhadas ou vendidas à terceiros. As informações serão apenas usadas no marketing da BodyMod.pt, se você estiver assinado para nossa newsletter. A Newsletter pode ser cancelada a qualquer momento entrando em sua conta ou no fim de cada newsletter.

Devolução, cancelamento, reclamações e compensação

Como a BodyMod.pt se esforça para lhe oferecer o melhor serviço ao cliente e experiência, nós não oferecemos apenas o que a lei determina mas muito mais. Além dos 14 dias comuns para devolução, nós oferecems um total de 30 dias para devolução. Isso significa que você tem 30 dias para se decidir se a compra foi correta ou de seu agrado e eventualmente devolver o produto. O único requisito que impomos é que as jóias não sejam retiradas de sua embalagem selada original. Esse requisito é para que nós possamos assegurar-nos de que a jóia não tenha sido usada. Se a jóia foi usada no corpo ela não pode ser devolvida e revendida, ao contrário de produtos como peças de roupas e objetos que não entram em contacto com flúidos corporais.

Se você quizer devolver uma jóia porque que você se arrependeu de comprar, comprou errado, ou qualquer outro motivo, então você deve nos contactar entre os 30 dias após receber a jóia. Em seguida, nós devemos receber a jóia dentro de 7 dias. Se sua jóia estiver danificada e coberta por uma garantia de 2 anos, naturalmente substituiremos todas suas despesas de envio. Se a jóia estiver danificada quando você recebê-la é muito importante que você não retire a jóia da embalagem selada original. Tire uma foto da jóia danificada com o seu celular e envie-nos com seu número de pedido e tudo poderá ser resolvido enviando-lhe uma nova peça de jóia.

Por favor, note que danos auto-infligidos não são recompensados. Se a jóia por exemplo se perder ou quebrar, nós não podemos compensar pelos danos. O mesmo aplica para bolas perdidas. A responsabilidade é do cliente de "parafusar" bem a bola na jóia para que essa não se perca facilmente. No caso de bolas de acrílico, também não recompensamos por bolas que foram "parafusadas" com muita força ao ponto de quebrar. 

Se você optar por usar o seu direito de devolução e portanto devolver apenas uma parte de sua encomenda, o frete gratuito será compensado do valor reembolsado se o resto da sua compra (que você não devolveu) tiver um valor abaixo de 15.-€. Isso significa que se você fizer uma compra de 20.-€ e nos devolver um produto com valor de 7.-€ o valor da sua compra diminui para 13.-€ que é abaixo do valor minimo para frete grátis. Portanto, você não receberá uma recompensa total de 7.-€, uma vez que nosso sistema descontará 1,90 € de frete e você receberá 5,10 € de volta. 
Se você devolver  toda a encomenda, naturalmente você receberá todo o valor de volta incluindo o valor de frete, desde que você tenha escolhido nosso frete padrão de 1,90 €. 

Note que não é possível realizar reembolso automático para compras onde o pagamento foi realizado por Multibanco. Nesse caso, trocas de produtos onde o valor da nova joia escolhida for menor que o valor da primeira joia, a diferença do valor poderá ser devolvida em forma de cupom de desconto que poderá ser usada em compras futuras no nosso site OU atravéz de PayPal. Caso o valor da joia trocada seja maior do que o valor da primeira joia, devolveremos o valor total da joia em forma de cupom de desconto OU PayPal e terás que realizar uma nova compra no site para que possas receber a joia que desejas trocar. Caso desejas um reembolso de valor pela devolução de um produto, também oferecemos a opção de cupom de desconto ou reembolso por PayPal. Por favor nos indique as informações de sua conta PayPal caso as situações descritas acima se aplicar ao seu caso.

Se você quizer devolver um produto, contacte o nosso atendimento ao cliente e seu problema será rapidamente e efetivamente resolvido. Encontre mais sobre o atendimento ao cliente aqui e leia mais sobre como devolver um produto aqui, onde você encontra nosso formulário de devolução que também é enviado para você por e-mail com a fatura.

Se por uma ou outra razão surgir um desacordo, você pode optar por reclamar. Isso é feito atravéz de um portal europeu para reclamacões, ODR (Online Dispute Resolution).

Encomenda e pagamento

Nós nos esforçamos para fazer o seu pagamento o mais fácil possível. Por isso usamos as tecnologias de pagamento mais atuais e tentamos oferecer todos cartões de créditos reconhecidos.
De acordo com a lei portuguesa, nós nõ efetuamos nenhum pagamento antes de sua encomenda ser enviada. Nosso sistema de pagamento é fornecido pela ePay, em cooperação com NETS/Bambora. Seus dados de cartão completos portanto, nunca chegará às mão de funcionários da BodyMod.pt e sim são transferidos diretamente para a NETS/Bambora atravéz de um canal encriptado seguro. Na BodyMod.pt você pode pagar com os seguintes cartões de crédito  Dine fulde kortdetaljer vil derfor aldrig komme BodyMod.dk Shop's medarbejdere i hænde, men blive overført direkte via sikre krypterede kanaler til NETS/Bambora. Hos BodyMod.dk Shop kan du betale med følgende betalingskort og bankydelser:  Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro e American Express. BodyMod.pt se responsabiliza por todas taxas relacionadas à compra com o cartão de crédito. Se você escolher pagamento por fatura, cada encomenda terá uma taxa individual. 

Quando você realizar uma compra na BodyMod.pt, você receberá um comprovante eletrônico da sua encomenda. Em seguida nós analisaremos sua encomenda pesoalmente. Se infelizmente um de seus pedido não estiver em estoque, nós lhe enviaremos os outros pedidos e depois enviaremos o produto em falta quando ele voltar em estoque. Uma outra alternativa é que nós lhe contactaremos para perguntar se você estaria interessado em um produto alternativo.
Você receberá um segundo e-mal quando o produto estiver sido embalado e enviado.

Informação sobre o produto

Nós consideramos bom senso descrever bem um produto. Por isso nós nos esforçamos para lhes dar a melhor informação possível. 
Em caso de produtos em que o tamanho é específicado ou selecionado, em alguns casos podem haver variações no tamanho em comparação com o tamanho indicado. Isso pode ser devido a converção de polegadas para milímetros, assim como produtos orgânicos. Outro motivo geral pode ser porque ao trabalhar com milímetros em casa decimal, podem ocorrer erros em casos extremamente raros e não assumimos responsabilidades nenhuma por isso.