
Plug de acrílico com foto de coruja
Quer impressionar da melhor forma possível? Para alguns, as joias mainstream não são suficientes, e querem ir um pouco mais além, e encontrar um estilo que mostre o seu próprio e original estilo. Se também não acredita pertencer ao grupo dos mainstream, dê uma vista de olhos a este plug original, que seguramente é distinto dos comuns.
Este plug, como pode ver, é bastante simples. Este é feito em acrílico e tem uma forma muito simples, sem nenhum tipo de decoração muito exagerada. O que o torna especial é que tem uma foto da cara de uma coruja. O acrílico, ao cobri a parte da frente da cúpula transparente, atribui-lhe um efeito 3D. Qualquer um que a olhe fixamente irá parecer que está a ver uma coruja na sua frente.
Esta joia está disponível em muitos tamanhos distintos: para dilatações pequenas, médias e grandes. O menor tamanho é de 6 mm de diâmetro, enquanto que o maior é de 24 mm. Decida o tamanho que precisa para a sua perfuração, e o tamanho da coruja adaptar-se-à proporcionalmente.
Nome | Plug de acrílico com foto de coruja |
---|---|
SKU | Plug-152 |
Campanha | 3 por 2 |
Tipo | Plug |
Material | Acrílico |
Profundidade | 12 mm. |
Número de unidades | 1 uni. |
