
Umbigo piercing de ouro 14 quilates com pendente de coração detalhado
Esta joia que aqui vê para o piercing do umbigo, é realmente bonita e exclusiva, além de ser feita de ouro com 14 quilates e não foi poupada em detalhes nem qualidade. A joia consiste numa barra padrão, em que as bolas superior e inferior estão decoradas com um bonito brilhante branco, e o seu único pendente absolutamente luxuoso.
No seu bonito pendente poderá apreciar todos os seus detalhes: uma verdadeira amostra de desenho maravilhoso com estupendos brilhantes. O pendente está desenhado de forma que possa diferenciar dos corações, com fabulosas formas talhadas diretamente no outro. Além disso, cinco das suas curvas têm um brilhante comprido.
No centro do coração superior encontrará um grande brilhante branco, que combina com o resto dos brilhantes da joia. Como pode ver, o desenho desta joia respira delicadeza e harmonia, e podemos dizer que trata-se de um pequeno luxo ao alcance da maioria, e especialmente indicado para quem apenas quer o melhor do melhor. Se também quer o melhor do melhor, esta joia é ideal para si.
Nome | Umbigo piercing de ouro 14 quilates com pendente de coração detalhado |
---|---|
SKU | Belly-199 |
Espessura da barra | 1.6 mm. |
Tipo de fecho | Rosca externa |
Tipo | Barra para o umbigo com pendente |
Posição | Umbigo |
Comprimento | 10 mm. |
Tamanho da bola | 4 mm. |
Essa joia é colada? | Sim |
Número de unidades | 1 uni. |
Comprimento total | 42 mm. |
Comprimento do pendente | 23 mm. |
