Bananas
As bananas são das peças de jóias mais versáteis. Podem ser utilizadas em várioas locais, como sobrancelhas, lábios, mamilos, zonas íntimas, e claro, nas orelhas. Estão disponíveis numa variedade de materiais, cores e modelos,. Normalmente, a maioria das diferenças nestes modelos são visíveis nas bolas da bananas - podem ser espigões ou flores, ou até bonitos brilhantes preciosos. Uma coisa é certa, pode encontrar o modelo que precisa na Bodymod!
Materiais
Os mais mais comuns são titânio, aço cirúrgico, ouro de 14 quilates e PTFE. O titânio e ouro de 14 quilates são os materiais mais hipoalérgicos, onde a banana de bioplástico (PTFE) é excelente para pessoas com um estilo de vida ativo por causa da sua flexibilidade.
Descubra estas bonitas peças no nosso website:
- Jóias simples em titânio
- Ouro de 14 quilates com pedra brilhante
- Modelo em preto matte com diferentes comprimentos
- Modelos com extremidades coloridas com glitter
- Aço cirúrgico com bonitas pedras
- Bioplástico com extremidades em aço cirúrgico
Ao escolher o modelo de jóia para o seu piercing, deverá certificar-se de que obtém o tamanho certo. Em caso de dúvidas sobre as medidas do piercing que tem, contate o seu estúdio de piercings. O seu perfurador deverá ser capaz de ajudar-lhe a determinar o tamanho, e na escolha de um modelo que acente perfeitamente.
Como remover uma banana?
A remoção deste tipo de jóia é muito fácil. Normalmente um ou ambas as extremidades são removíveis. Tudo o que tem de fazer é desaparafusar, remover a sua jóia, e voltar a aparafusar a extremidade à banana. O processo e inserção é o mesmo. Certifique-se que as suas mãos estão sempre limpas antes de tocar em piercings. Não irá querer bactérias presas no furo do piercing.
Poderá ter irritação que não foi causada por uma reação alérgica. Por exemplo, se dormiu em cima da sua orelha, causando um pouco de inflamação. Nesse caso, não remova a sua jóia! Utilize Solução Salina para limpar a área 2 vezes ao dia. Repita este processo até que o seu piercing esteja cicatrizado, e posteriormente poderá decidir mudar o modelo da jóia. Poderá achar que remover a sua jóia é o mais óbvio. Ainda assim, a remoção da jóia deixará um furo vazio onde se pode criar uma infecção facilmente. Se não tiver a certeza do que deve fazer, procure ajuda de um perfurador profissional.