• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.

47 Item(s)

por página

47 Item(s)

por página

  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Barras e bolas de piercing soltas

 A maioria das pessoas que têm um piercing sabem o quão irritante pode ser perder uma bola ou uma barra. Nós da BodyMod.pt podems lhe ajudar com isso oferecendo bolas ou barras de joia de piercing soltas.

Peças de piercing elegantes

Quando não se tem uma grande variedade, pode ser difícil encontrar a bola correta para seu labret ou bola superior de um piercing de umbigo. Portanto nós fazemos o melhor para fornecê-los mais e mais opções pela qual você possa escolher sua  peça separada de joia de piercing. Isso significa que as barras podem ser encontrados em todos os tamanhos e as bolas em diversos designs e tamanhos. 

Bolas de piercing soltas

Todas as bolas soltas têm  algo em comum e isso é que todas elas encaixam em barras. Não importa se seja para um labret, ou uma banana para um piercing de língua. Porém ao escolher bolas soltas você deve prestar atenção na espessura da barra e diâmetro. A espessura da barra é a medida usada para determinar o tamanho da rosca da bola, de acordo com a barra onde a bola será usada. Piercings de língua e piercings de umbigo por exemplo sempre usam espessura de 1,6 mm. enquanto  piercings labiais tipicamente (mas nem sempre) usam 1,2 mm.

Uma boa dica para nossos piercings de umbigo é que você compre uma bola superior separada com a mesma cor da pedra da joia de piercing. Geralmente piercings de umbigo com pingentes, não têm pedras em suas bolas superiores. Um novo piercing com uma linda pedra, com certeza deixará sua joia extremamente bonita. 

Barras de piercing soltas

No que se diz respeito a barras de piercing soltas, há três perguntas que você deve se perguntar. Qual o formato, curvado ou reto, comprimento e espessura. Sobre barras retas ou bananas, o importante é escolher o mesmo tipo de barra que você sempre usou. Comprimento deverser longo o suficiente para não ficar muito apertado nem muito solto. Um piercing de língua padrão é por exemplo 16 mm. porém pode ser uma boa idéia escolher um de 14 ou 12 mm. Mas tenha cuidade e pense bem se você pode mudar de milímetros.  Naturalmente você também pode dar uma olhada em nosso formulário de medida de piercing para aprender como medir. 

A espessura da barra é igual a das bolas. Você deve saber a espessura de sua barra para comprar bolas novas. Mas uma regra que nunca falha é que todos tipos de piercing do pescoço para baixo têm espessura de 1,6mm. Do pescoço para cima geralmente têm 1,2 mm. A única exceção é o piercing de língua que sempre tem espessura de 1,6 mm mesmo sendo acima do pescoço.

Subscrever no RSS Feed