• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Ferradura

Ferradura para piercing

Será que sua próxima joia será uma ferradura?

26 Item(s)

por página

26 Item(s)

por página

  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Ferradura para piercings íntimos femininos

A ferradura é uma jóia muito versátil, mesmo até quando usado para piercings íntimos. Ao contrário de uma argola, a ferradura oferece a oportunidade de decorar as extemidades com bolas ou picos. Pode-se dizer que com uma ferradura você tem as melhores características de argolas e barras retas. Ferraduras tem o formato parecido com uma argola, uma vez que é quase um círculo inteiro, porém exatamente pela falta do pedacinho círculo as extremidades da jóia podem ser decoradas. O design de uma ferradura é também muito parecido com o de bananas, a diferença sendo que mais partes da ferradura é visível quando em seu lugar no piercing.

Boas localizações para ferraduras

A maioria que têm um clítoris -ou um capuz do clítoris piercing, têm boas experiências com o uso de ferraduras em seus piercings. Isso vale especialmente quando o piercing é perfurado horizontalmente por que a ferradura então encaixa perfeitamente. Em um piercing horizontal na região do clítoris, a ferradura pendurará de forma natural com as extremidades viradas para baixo. 

Se você tem os lábios genitais perfurados a ferradura também pode ser uma jóia adequada. Ela pode ser usada como piercing único em um dos lábios genitais ou em piercings que atravessam os dois lá bios genitais.  Independentemente de qual tipo der piercing nos lábios genitais você tem, uma ferramenta  sempre aparecerá muito bonita.

Escolha de material para ferraduras

O material mais comum para ferraduras é aço cirúrgico. Por esse motivo, a maioria das ferraduras que você encontrar aqui na loja também serão de aço cirúrgico. Esse é um material robusto e de preço acessível, o que agrada muitos na procura de uma jóia de piercing. 

Se você sofre uma alergía a níquel ou é predisposto a alergia em geral, portanto você pode sempre ir pelo caminho seguro e escolher jóias de titânio, que nós naturalmente também oferecemos nas ferraduras. Aqui você pode por exemplo escolher a clássica ferradura de titânio com bolas nas extremidades, ou escolher a ferradura de titânio mais animada com picos que com certeza chamrá a atemnão de quem ver :-)

Porém se você quiser ser a princesa de todas as princesas que quer sempre ter o melhor para seu piercing íntimo, então você pode escolher nossa linda ferradura de ouro 14 quilates. Com essa ferradura em seu piercing íntimo, com certeza não restará dúvidas de que você é uma mulher que espera ser tratada como uma verdadeira princesa.