• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Lige stav

Barras

Encontre aqui em todos materiais e comprimentos

8 Item(s)

por página

8 Item(s)

por página

  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Barras retas para piercings íntimos femininos

A barra reta pode ser usado assim como outras joias de piercing femininos desde de que as medidas estejam corretas. Portanto essa joia é particularmente adequada para piercings verticais por que assim ela segue a forma natural do corpo no caso de piercings íntimos.  Então barras retas são as melhores joias para piercings verticais. Esse poderia por exemplo ser um capuz do clítoris piercing, onde uma barra reta seria uma ótima escolha. Porém isso depende muito também da anatomia do indivíduo assim como preferência pessoa, por que em princípio você pode usar uma barra reta também em qualquer outro piercing íntimo desde que as medidas sejam compatíveis. 

Barras retas de materiais flexíveis

Você pode naturalmente também escolher uma barra flexível de PTFE que pode ser ajustada exatamente para o tamanho desejado. Você mesmo pode cortar o comprimento da barra para o tamanho que você precisa para seu piercing íntimo. Além disso a barra é macia e dobrável, ou seja, dessa forma ele seguirá os movimentos do seu corpo se você por exemplo cruzar as pernas ou caso seja uma pessoa muito esportiva. 

Uma barra reta de PTFE também é muito adequada para piercings verticais principalmente se você estiver na dúvida sobre escolher entre uma barra reta ou uma banana. Por que com uma barra flexível você experiência o melhor dos dois tipos de joias, ou seja, uma barra reta que se dobra ao acompanhar o movimento do seu corpo.