Informação: A BodyMod continua aberta e continuamos a trabalhar arduamente para entregar os seus piercings à sua porta!

  • 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Envio de apenas €1,5
    Gratuito para pedidos acima de €20.
  • Entrega em 1 dia
    Entrega em 24h com o envio DHL Express.
  • Portugal e Brasil
    Enviamos para Portugal e para o Brasil.

9 Item(s)

por página

9 Item(s)

por página

  •  
    30 dias para devolução
    Receba a sua joia e avalie-a por si mesmo/a
  •  
    Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  •  
    Atendimento ao cliente
    Por e-mail todos os dias úteis de 10:00-15:30.

Barras para piercings íntimos masculinos

Usar uma barra recta no seu piercing íntimo no dia-a-dia pode ser uma vantagem boa vantagem para si. A barra recta é a jóia íntima mais discrecta, portanto, em muitos casos é a mais confortável de usar por baixo das roupas. Isto pode ser algo muito positivo para quando precisa ir a trabalho ou estudar diariamente. Assim o seu piercing é conservado e, ao mesmo tempo, ocupa pouco espaço nas roupas.

Tamanhos

As garras são encontradas em diferentes tamanhos assim como materiais. Naturalmente, deve escolher um tamanho que caiba na medida do seu piercing. Muitas das nossas barras têm uma ampla variedade no que se diz respeito à escolha de comprimento, por isso é possível que todos encontrem uma barra que caiba perfeitamente nos seus piercings íntimos. Deve ter cuidado para escolher sempre uma barra com a mesma espessura com qual foi perfurado, além disso, deve também prestar atenção ao comprimento. O comprimento é medido sempre entre o pedaço livre entre uma bola e outra e a espessura através da barra.

Materiais

Quando se fala em barras rectas há vários materiais diferentes para escolher. Porém, exatamente qual material deve escolher é uma pergunta muito individual que apenas pode ser respondida pelo próprio indivíduo. A escolha do material tipicamente depende de que tipo de piercing tem e da sua preferência. A seguir notamos alguns dos diferentes materiais assim como as suas vantagens e desvantagens. Aos os ler poderá obter um ideia das diferentes opções, podendo assim ter uma ideia de que material escolher.

Acrílico

Quando estiver a escolher o material, pensar qual a finalidade da jóia pode ser de certa ajuda. Se estiver à procicatrização de uma barra que quase não se pode ver e que pode ser usada diariamente, então barras de acrílico são uma boa escolha. Principalmente para quem usa barras grandes, uma vez que acrílico é um material leve ao contrário de aço cirúrgico.

PTFE

Alternativamente, pode escolher uma barra completamente discrecta e flexível de PTFE que é muito macia. Por conta do seu incrível conforto, o PTFE é um material perfeito para o dia-a-dia onde o objetivo é sentir o seu piercing o mínimo possível. O PTFE pode ser encontrado em duas espessuras, tanto 1,2 mm e 1.6mm. Se o seu piercing tiver um diâmetro maior que 1,6 mm, recomendamos que procure por barras de acrílico.

Titânio

Pode também se tratar bem escolhendo o titânio. As barras de piercing de titânio, assim como PTFE, são encontradas apenas até 1,6 mm de espessura. O titânio também é um material muito bom para usar no dia-a-dia, uma vez que é um material muito puro, que é tanto forte, como 100% livre de níquel. Então se tiver tendência para alergia, titânio é o melhor escolha para si. O acrílico e PTFE naturalmente também não contêm níquel, porém, não são tão fortes como o titânio.

Aço cirúrgico

Por último, mas não menos importante há também aço cirúrgico que é usado na confeção de muitas jóias de piercing. O aço cirúrgico também pode ser encontrado com várias formas de revestimentos de ouro o que dá ao material uma aparência mais exclusiva. O aço cirúrgico, porém, é muito pesado em comparação com muitos outros materiais. Então se tiver alargado o seu piercing íntimo, uma jóia de aço cirúrgico será muito pesada. Escolher entre um piercing pesado ou leve, cabe-lhe a si - Ambas possibilidades existem.