• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Envio de apenas €1
    Gratuito para pedidos acima de €20.
  • Entrega em 1 dia
    Entrega em 24h com o envio DHL Express.
  • Portugal e Brasil
    Enviamos para Portugal e para o Brasil.

Sem pingente

19 Item(s)

por página

19 Item(s)

por página

  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Piercings de umbigo sem pingente

Na categoria "Sem pingente" você encontra todos piercings de umbigo sem muitas bugigangas, pingentes e outras formas de decoração. A maioria são joias de piercing básicas, por exemplo uma joia de umbigo com uma bola superior brilhante e uma bola inferior com uma pedra. Ou por exemplo com a bola inferior sendo uma flor com pedrinhas nas pétalas.

Mas também é possível encontrar bonitas joias de piercings para seu umbigo, sem pingentes. Você pode encontrar por exemplo piercings de umbigo com corações grandes em materiais revestidos com ouro ou um mar de ambos bolas superiores e inferiores.

Uma das grandes vantagens de uma joia de piercing para umbigo sem pingentes, é que ela é leve de ser usar no dia-a-dia. Se você pratica esportes é melhor usar uma joia dessas do que ter  que trocar de joia cada vez que for jogar handbol, futebol, nadar, cavalgar ou simplesmente ser fisicamente ativo. Joias de umbigo podem ser muito sensíveis, principalmente as joias revestidas e joias com pingentes, portanto não são uma boa escolha usá-las ao praticar atividades físicas onde a pessoa entra em contato com suor, água, entre outros. Piercings de umbigo de materiais plásticos são recomendados se você pratica esportes. Eles são recomendados, uma vez que eles não podem ser puxados, rasgando assim o seu piercing. Isso minimiza a chance de destruir o seu piercing. 

Lembre-se também de manter o seu piercing de umbigo limpo com o cuidado de pós-tratamento correto e limpando-o com soro fisiológico.