• 30 dias para devolução
    Receba a joia e avalie-a você mesmo.
  • Entrega barata
    Aproveite a entrega mais barata de Portugal: 1€
  • Porte gratuito
    Em compras acima de 20 €.
  • Serviço português
    Atendimento ao cliente sempre disponível.
Joias de língua de plástico

Joias de língua de plástico

Veja também nossas joias de metal

  • 30 dias para devolução
    Receba sua joia e avalie-a você mesmo
  • Trustpilot
    Mais de 600 avaliações positivas ().
  • Atendimento ao cliente
    Por email todos dias úteis de 10:00-15:30.

Piercing de língua de plástico

Um piercing de língua que está localizado corretamente não deve encostar nos dentes nem no céu da boca, mas mesmo assim piercing de língua de plástico empre são uma boa escolha. Seja qual for a localização, não é possível evitar completamente que as bolas da joias encoste nos dentes ou céu da boca de vez em quando. Portanto sempre é uma boa idéia escolher piercings de língua com bolas de plástico ou completamente de plástico.

Piercings de língua e danos dentários

Infelizmente danos dentários causados por  piercings de língua não são fenômenos raros e geralmente são resultados de má localização. Um outro motivo que pode causar isso é se o perfurador decidiu fazer o seu piercing mesmo sua língua não sendo comprida o suficiente. Por isso é extremamente importante que você visite apenas perfuradores profissionais e por segurança use sempre piercings de língua de plástico. 

Escolha piercings de língua de plástico para proteger seus dentes

Plástico talvez seja o termo incorreto, uma vez que a maioria de nossas joias de piercing para língua são feitos de acrílico ou PTFE. Ambos materiais são bastante suaves para seus dentes e gengivas. Naturalmente nós oferecemos uma grande variedade de designs pela qual você pode procurar um piercing para você, e caso você estiver procurando algo mais especial que nós não tenhamos, você pode sempre contactar nosso atendimento ao cliente - Talvez nós possamos encomendar o que você está procurando.

Plástico quebra com facilidade?

Um problema que muitos com piercings de língua de plástico é que eles podem quebrar. Geralmente isso acontece por uma das duas situações seguintes.

  • Você usa álcool muito forte quando limpa o piercing. Acrílico é um material que não resiste álcool forte.  Use água fervida e soro fisiológico no lugar de álcool quando limpar seu piercing de língua de plástico.
  • Você acidentalmente morde o piercing - Porém isso é algo bom. se você conhece alguém que já mordeu o piercing ou se você mesmo já mordeu, então você sabe que metal não é uma boa ideia. Se sua joia quebrar isso é um sinal que seus dentes foram protegidos. Plástico quebra antes de algo acontecer com o seu dente, portanto fique feliz por não ter sido uma bola de metal que danificaria os seu dentes, mas apenas uma bola de plástico barata.