
Barra curvada preta com espigão
Esta barra curvada é feita de aço cirúrgico maciço que posteriormente foi coberta com um revestimento de titânio preto. Este tipo de barras curvada podem ser colocadas nos piercings de sobrancelha, piercings íntimos ou mamilo. Além disso, ao ser de cor preta, cria um bonito e sensual contraste com a pele mais clara.
Poderá adquirir esta joia em duas grossuras distintas, assim como também pode escolher entre duas grossuras distintas para o modelo mais curto. Todos os modelos têm em comum a decoração de picos nas extremidades: este detalhe torna esta joia mais original que as clássicas joias com bolas.
Escolha o tamanho da sua nova bola no quadrado ao lado da fotografia antes de adicionar esta joia ao seu pedido, e receba-a prontamente para começar a utilizá-la na sua perfuração o quanto antes.
Nome | Barra curvada preta com espigão |
---|---|
SKU | Banana-17 |
Product card text swatch | More sizes |
Tipo de fecho | Rosca externa |
Tipo | Barra Curvada |
Posição | Sobrancelha, Daith, Rook, Snug, Anti-trago, Bridge, Vertical labret, Umbigo, Mamilo |
Material | Aço cirúrgico |
Cor | Preto |
Tipo de revestimento | Anodizado |
Número de peças | 1 uni. |
A joia é revestida? | Sim, completamente |
