
Nariz barra de ouro 14 quilates com pedra em formato de coração
A combinação de corações e brilhantes para joelharia de piercings é sempre uma boa ideia. Aqui tem uma barra para o nariz com brilhante em forma de coração, do qual pode escolher a sua cor, estando este rodeado de ouro com 14 quilates.
A sua barra mede 6 mm de comprimento e tem uma pequena bola na extremidade oposta ao coração, que faz com que a joia não possa sair da sua perfuração, a não ser que a queira retirar. A pequena bola é apenas um pouco maior que a barra, pelo que apenas notará quando está colocada por dentro do nariz.
Este modelo está disponível em várias cores. Pode escolher entre 4 cores distintas para o brilhante, além de que tem a possibilidade de adicionar um produto para o cuidado do seu piercing do nariz.
Assim que se lhe encanta o ouro, brilhantes e corações, além de que tem um piercing no nariz, já pode adicionar esta doce barra para o nariz - enviaremo-la comodamente para a sua morada.
Recordamos-lhe que também pode encontrar este modelo com brilhante em forma de estrela.
Nome | Nariz barra de ouro 14 quilates com pedra em formato de coração |
---|---|
SKU | Nose-39 |
Espessura da barra | 0.8 mm. |
Tipo | Stud para o nariz |
Posição | Narina |
Comprimento | 6 mm. |
Número de peças | 1 uni. |
