
Alargador em asas de anjo de chifre carvadas à mão
Se tem dilatações e gosta de joias com personalidade, talvez te interesse estes preciosos hangers.
São feitos em chifre de búfalo de água, os quais viveram uma vida sã e saudável. Depois da sua morte foi aproveitado os seus restos, e entre eles os seus chifres, que foram usados para fazer esta e outras joias para piercings.
Devido ao chifre ser um material orgânico, pode mostrar pequenas variações de joia para joia. Ou seja, não encontrará dois hangers idênticos.
Alguns destes são semi-opacos, enquanto outros são totalmente opacos.
Esta é precisamente a magia das joias feiras em materiais orgânicos. No entanto, se comprar mais do que um hanger na mesma compra, tentaremos que sejam o mais parecidos possível.
Recorde-se que esta joia está talhada à mão em ambos os lados, pelo que não há uma joia que seja para a orelha direita e uma para a orelha esquerda.
Está disponível em 6 tamanhos distintos, que vão dos 3 aos 10 mm. Escolha o tamanho da sua dilatação no quadrado superior.
Nome | Alargador em asas de anjo de chifre carvadas à mão |
---|---|
SKU | Taper-19 |
Tipo | Hanger |
Material | Chifre |
Cor | Preto |
Número de peças | 1 uni. |
